terça-feira, 19 de agosto de 2008

MENSAGEM DE AMOR DE UMA FILHA AO SEU PAI

Pai...
Eu quero que saibas que embora tenhas partido deste mundo, em mim tu continuas
vivo dentro do meu coração, alegre, como tu sempre fostes !

Como eu gostaria de ter aqui a tua presença, para registrar o meu carinho.

Continuas forte e vivo em minhas lembranças porque você foi e será eternamente
o melhor Pai do mundo...

Os momentos que como amigo que tu fostes ao meu lado, memórias lindas e vivas
que não me saem da lembrança um só momento.

Eu amei estar junto do senhor, tê-lo como melhor amigo, assim como eu estarei
ao teu lado um dia, pai querido.

Nas lembranças agradáveis, te abraço e te beijo, te faço tanto carinhos, que
saudades.

Isso porque AMO VOCÊ, com todas as letras...!

Você me fazia sentir num mundo agradável e diferente a ponto de me ausentar
do presente mas Deus soube me dar um homem, marido para suportar tua temporária
ausência.

Agradeço à Deus, por ter colocado você com meu pai, homem carinhoso e mais
atencioso, amigo, prestativo, pois são tantos os teus predicados. Muitos
assimilei e guardo comigo, meu amado...

Quero, pai, um dia estar junto de ti, no mundo eterno, junto ao Pai Celestial...

Filhos, aproveitem em vida para serem os melhores filhos, amem seus pais, dêem
carinho, enquanto eles estiverem conosco aqui ao nosso lado.

Você não deve valorizá-lo só depois que ele estiver partido, será tarde, para
esta nossa rápida passada por aqui.

Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros